Páginas

02 março 2004

Recebi um email

do amigo Tomaz Rabelo que revela uma obstinação que me deixou deveras procupado. Deixo-o à vossa consideração para que, em conjunto, me possam dizer qual o melhor conselho a endereçar-lhe! Aqui vai:

- Se gritares durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzes suficiente energia para aquecer uma xícara de café.

(não parece valer a pena)

- O orgasmo de um porco dura 30 minutos.

(30 minutos !!!!)

- Bater com a cabeça contra um muro consome 150 calorias por hora.

(fiquei a matutar naquilo do Porco!)

- Uma barata vive 9 dias sem cabeça, até morrer de fome.

(que inveja tenho do Porco!)

- Alguns leões acasalam mais de 50 vezes por dia.

(acho que prefiro ser Porco, qualidade acima de quantidade)

- O elefante é o único animal que não pode saltar.

(...30 minutos... incrível.)

- Os olhos de uma avestruz são maiores que o seu cérebro.

(conheço pessoas assim mas não conheço nenhuma como o Porco)

- As estrelas do mar não tem cérebro.

(também conheço pessoas assim mas continuo sem conhecer alguém que seja como o Porco)

- Os ursos polares são surdos.

( já sei, já sei,... também os pastores alemães são nacionalistas, a baleia franca é franquista e o urso formigueiro come formigas.... mas o Porco..... O Porco é um maestro!)

- Os seres humanos e os golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer.

(As únicas???..... Um momento!!!! E o que se passa com o Porco? E se cruzamos um golfinho com um Porco)

(30 minutos! Que fenómeno!)

QUERO SER PORCOOOO!!!